Bem-vindo ao nosso restaurante aconchegante e romântico nos Jardins, em São Paulo

FARFALLA

ALMOÇO:

12:00 - 15:00 (SEGUNDA À SEXTA)
12:30 - 16:00 (SÁBADO, DOMINGO, FERIADO)

JANTAR:

19:00 - 23:30 ( TERÇA À DOMINGO)

UM RESTAURANTE DIFERENTE, COM COZINHA TRADICIONAL.

Se você está procurando por um lugar especial para desfrutar de uma refeição deliciosa, você veio ao lugar certo.  Nosso restaurante é conhecido por sua atmosfera aconchegante e romântica, perfeita para um jantar a dois ou para reunir os amigos e a família.

Risotos, camarões, peixes, massas frescas e pizzas são o carro chefe da casa.   Carnes, aves e saladas também fazem parte do cardápio, com inspiração na culinária tradicional das cozinhas Italiana, Francesa e Brasileira.

Para relaxar, os drinks da casa são deliciosos!  Prove o Dry-Martini, o Bellini, o Negroni!

Venha conhecer , e se encantar com essa casa, Pet Friendly, escondida em uma pequena rua, no coração dos Jardins em São Paulo, bem pertinho da famosa Rua Oscar Freire. 

Farfalla Pizzaria

Confort -food, culinária afetiva

Uma experiência gastronômica única

Aqui, você encontrará uma seleção de pratos inspirados nas culinárias Italiana, Francesa e Brasileira que são verdadeiras delicias.  Nossa especialidade são as massas artesanais, preparadas com ingredientes frescos e de alta qualidade. Além disso, temos uma variedade de carnes, peixes, saladas, sopas e pizzas  que certamente irão agradar a todos os paladares.

Nossas receitas são baseadas em tradições culinárias, com um toque de afetividade. Cada prato é preparado com cuidado e carinho, para que você possa saborear a verdadeira essência da culinária.

  • Saladas, Sopas & porções
  • Carnes & Frutos do mar
  • Pizzas no forno à lenha
  • Sobremesas
Drinks & Vinhos

Viva Experiências

Ambientamos nosso restaurante com música ao vivo,  nas noites de sexta e sábado, e no almoço de domingo, para tornar sua experiência ainda mais especial. Você poderá desfrutar de apresentações de artistas locais, enquanto saboreia sua refeição e aproveita a companhia de seus entes queridos.

E para acompanhar sua refeição, temos uma seleção de drinks incríveis, preparados por nossos talentosos bartenders. Desde clássicos até criações exclusivas, temos opções para todos os gostos.

Esperamos recebê-lo em nosso restaurante em breve. Venha desfrutar de uma experiência gastronômica única, em um ambiente aconchegante e romântico. Reserve sua mesa agora mesmo!

Carta de vinhos
Jantar romântico

Deliciosas pizzas, assadas no forno a lenha

À noite, que tal saborear pizzas incríveis, feitas com todo o cuidado e assadas no tradicional forno a lenha? Aqui, você pode escolher entre diferentes opções de massa, seja ela fina ou média, de acordo com a sua preferência.

Nossas pizzas são preparadas com ingredientes frescos e selecionados, garantindo a qualidade e o sabor irresistível em cada pedaço. A massa é feita com todo o carinho, resultando em uma textura perfeita e crocante.  Além disso, o uso do forno a lenha confere um toque especial, proporcionando um sabor único, a combinação perfeita entre a massa, o molho e os ingredientes.

Uma experiência gastronômica memorável.  

Brownie quentinho, com sorvete de creme
Panqueca com sorvete
Doces, tortas e bolos

Delícias irresistíveis: Sobremesas que vão te surpreender!

Se você é um amante de doces, não pode deixar de experimentar as sobremesas irresistíveis que temos para oferecer. Nossa variedade de opções vai fazer com que você se delicie com cada mordida.

Venha experimentar essas sobremesas irresistíveis e deixe-se levar pelos sabores e texturas que vão te surpreender a cada colherada. Estamos esperando por você!

Você também pode encomendar nossos doces e receber no conforto da sua casa, aprimorando suas refeições e datas especiais.

Restaurante Pet Friendly aos Finais de Semana

Aqui, você e seu melhor amigo de quatro patas podem desfrutar de momentos especiais juntos aos finais de semana.

No nosso estabelecimento, reconhecemos a importância dos animais de estimação na vida das pessoas e queremos proporcionar uma experiência agradável para todos os membros da família, incluindo os peludos. Por isso, abrimos nossas portas para receber os pets durante os finais de semana.

Farfalla Restaurante e Pizzaria nos Jardins em SP

Salão Privativo para Eventos

No nosso estabelecimento, temos um salão privativo no piso superior, perfeito para eventos com até 40 pessoas. Se você está planejando uma comemoração especial, uma reunião de negócios ou qualquer outro tipo de evento, o nosso salão privativo é o local ideal.

Comandas Individuais

Para tornar a experiência do seu evento ainda mais conveniente, oferecemos o serviço de comandas individuais. Isso significa que cada convidado terá sua própria comanda, facilitando o controle dos gastos e evitando qualquer confusão na hora de pagar a conta. Dessa forma, você pode aproveitar o seu evento sem se preocupar com detalhes.

Música ao Vivo

Quer adicionar um toque especial ao seu evento? Oferecemos a possibilidade de ter música ao vivo para animar a sua festa. Com um repertório variado e talentosos músicos, a nossa equipe irá garantir que a música esteja de acordo com o estilo do seu evento e a preferência dos convidados. Tenha uma experiência única e memorável com música ao vivo no seu evento.